Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

Pai de Di Ferrero fala um pouco sobre o sucesso do filho


Francisco Antônio Ferrero, pai do Diego José Ferrero, contou um pouco a nós do Wordless NX Zero sobre o sucesso de seu filho, relação familiar, entre outras coisas, confiram abaixo na entrevista que fizemos com ele:

1 - Qual foi a reação da família ao saber que o Nx Zero estava crescendo, e que o Diego iria viajar por vários cantos do país? Vocês tiveram medo ou concordaram logo no início?

A nossa reação foi muito positiva, sem medos, porque imaginávamos que iria acontecer a qualquer momento.

2 - Você sempre apoiou o Diego na carreira musical?

Sempre! E tenho muito orgulho disso!

3 - Desde pequeno o Diego sempre gostou de música e deixava isso muito nítido. Em algum momento passou pela sua cabeça que essa, futuramente, seria a profissão dele?

Sim, eu sempre acreditei que o Diego seguiria a carreira musical. Como você mesmo disse, desde cedo isso sempre foi nítido nele.

4 - O sucesso do Nx Zero foi repentino, isso influenciou de alguma forma na relação do Diego com a família?

A nossa relação familiar sempre foi forte e só tende a ser mais forte ainda.

5 - Qual foi o maior problema que o Diego causou quando criança à você e à Elena?

Se houve algum problema, não me lembro no momento.

6 - Como é a sua relação com o restante da banda?

A minha relação com todos os meninos da banda é ótima. Somos praticamente uma família.

7 - O que passa pela sua cabeça, ao ver tantas filas e fãs enlouquecidas, para ver o seu filho?

Normal. Fico muito feliz em ver o carinho das fãs pelo Diego e sentir que é recíproco.

8 - Qual foi a cena mais inusitada de fã do Nx Zero que você presenciou?

Só me lembro da euforia delas... muito legal!!!

9 - Como você reagiu ao saber que o Diego tinha entrado em uma banda e que depois de algum tempo a banda era a sensação do momento?

Creio que reagi bem, acreditei muito no talento dos meninos e foi só emoção e alegria!

10 - Queria que o Diego fizesse alguma faculdade e tivesse uma carreira completamente diferente da que ele tem hoje?

De forma alguma, desde cedo eu sabia que o Diego seguiria a carreira musical. Ele estava na faculdade e teve que trancá-la devido ao sucesso repentino.

11 - Lembrando desde quando tudo começou, a carreira do Diego, enfim da banda. Há 11 anos, o Diego era um garoto apenas, e agora já se apresentou no Rock in Rio, participou de vários festivais de grande nome e agora ele e a banda irão fazer uma Tour no JAPÃO, tem como colocar em palavras o que está sentindo pelo seu filho e pelo restante da banda?

Sinto muita alegria, muito orgulho...

12 - Diego tem um lado que talvez por isso encante tantas pessoas, que é esse jeito de ser humilde, desde pequeno foi assim? Diria que ele é assim por que tem o seu exemplo, ou por que é uma qualidade dele mesmo?

Desde pequeno o Diego encanta as pessoas com sua educação, simplicidade, respeito... São qualidades dele e isso me enche de felicidade!!!

13 - Qual o recado que você deixaria para os fãs do Nx Zero?

Continuem sendo fãs do Nx... rsrsrs! Beijo grande a você e à todas as fãs!!!

AGRADECIMENTO:
Agradecemos à todos (Wanessa Prado, Danyella Vieira, Luana Dutra Ferrero, Ari Anne, Amanda R. Giroleti, Bruno Weasley, Tay Nxzero Ferreira, Lelaa Almeida, Marina RK, Brenda Arrosi, Nayara Souza, Aline Ribeiro e Chaiane Gabriela) que nos enviaram as perguntas a serem feitas ao Francisco!

Entrevista feita pelo Fã Clube Wordless NX Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário