Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

Willy Morales conta um pouco da sua relação com o NX ZERO!


Por ter um estilo diferente e ousado de cortar cabelos, Willy Morales vem ganhando destaque cada vez mais. Tornou-se o cabeleireiro de várias bandas, dentre elas do Nx Zero, que aprova o estilo inovador dele. Willy também é amigo dos meninos do Nx Zero, além de cabeleireiro deles. Confira abaixo uma entrevista que fizemos com Willy em relação ao seu trabalho e ao Nx Zero

- Quando você começou a sentir que tinha o dom para ser cabeleireiro? 

Cara! Eu corto cabelo desde sempre. Quando criança eu já cortava o meu cabelo.

2 - Com quantos anos você começou a exercer a profissão? 

Com 14 anos que comecei a ganhar dinheiro cortando o cabelo da molecada da escola!

3 - Como conheceu os meninos do NX? Quanto tempo faz? 

Eu trabalhava na NICK no Nickr's, um programa onde as bandas tocavam plugadas. E todas as bandas iam lá! Isso em 2008 ou 2007.

4 - Qual dos meninos do NX foi o primeiro a cortar o cabelo com você?

Lembro que o primeiro contato com os NX foi com o Conrado, depois a cor do Fi e só então vieram Diego, Daniel e o mais relutante foi o Gee, que é um gênio multi talentoso e, até então, era o guitarrista e cabelereiro da banda!

5 - Conte-nos um pouco como é a relação de amizade entre vocês.

Os Nx são uns caras por quem tenho uma admiração e um respeito gigantesco. Minha amizade com os caras partiu daí. Eles sempre me trataram como um amigo e como um artista. Posso dizer que o mesmo faço com eles. Temos uma relação de amizade mesmo, de ligar pra saber como está, de chamar pra sair, jantar, um ir à casa do outro pra jogar play e ouvir um som. Sei lá, amizade mesmo!

6 - Qual recado você deixaria para os fãs do NX? 

É uma honra poder crescer, amadurecer e envelhecer com uma banda. Principalmente quando se trata de NX, uma banda que muitos pensavam que era mais um cometa que passaria e sumiria. Os caras são puro talento, humildade e coragem. Com eles aprendi que, com amizade e humildade, se chega aonde se quer! Os caras marcaram uma década e ficaram pra sempre na história do rock e da música. Dá orgulho de ser fã de banda assim! Eu também sou fã dos caras e da banda!


 

Saiba um pouco mais sobre Willy Morales, assista a entrevista que ele concedeu ao Jô Soares, clicando AQUI!

Redes socias do WillyTwitter | Facebook | Fan Page 

Entrevista feita pelo Fã Clube Wordless NX Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário